Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Sex And The City”: produtor nega retorno de Kim Cattrall para segunda temporada do revival

A primeira temporada de “And Just Like That…”, revival de “Sex And The City”, chega ao fim nesta quinta-feira (3). Assim como no anúncio da série, os fãs do clássico voltaram a comentar uma possível reintrodução da personagem Samantha Jones (Kim Cattrall) na história da segunda temporada, mas a ideia logo foi descartada pelo produtor executivo da série.

Segundo Michael Patrick King à Variety, Kim Cattrall não aparecerá na segunda temporada: “Não. Assim como jamais foi considerada sua participação em ‘And Just Like That’, porque ela falou as coisas que falou”, relembrando os atritos entre a atriz e Sarah Jessica Parker.

“Só faço pensamentos mágicos na ficção. Você deve respeitar as palavras das pessoas e, sendo um produtor sábio, não deve se colocar em roubadas. Como pensamento mágico, seria ótimo ter a Samantha de volta. Não tenho nenhuma expectativa real de volta da Kim Cattrall”, finaliza.

Vale lembrar que, segundo boatos, o terceiro filme da franquia não aconteceu por uma recusa por parte de Cattrall, que respondeu em 2019 se voltaria para a continuação da história: “Nunca. Isso é um não. Você aprende lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com pessoas boas  e me divertir”

O episódio final de “And Just Like That…” chega nesta quinta-feira (3) ao catálogo da HBO Max, ainda sem a confirmação de uma segunda temporada.

voltando pra home