televisão

Ana Clara Lima entrevistará os eliminados do “No Limite” na programação da Rede Globo

A maior! Ana Clara Lima irá comandar um programa de entrevistas com os dois eliminados da semana na nova temporada de “No Limite”, a conversa com irá ao ar aos domingos, depois do “Fantástico”. A novidade foi confirmada por Fernando Fernandes, novo apresentador do reality.

Diferente da última edição, desta vez o “No Limite” terá a exibição de dois episódios por semana, às terças e quinta-feiras. “A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria ‘família’. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você”, disse Fernando em entrevista ao Fantástico.

Atualmente, Ana Clara está à frente do programa “BBB – A Eliminação”, que entrevista de forma descontraída os eliminados de cada edição. Anteriormente, a ex-BBB comandava o “Rede BBB”, que entrevistava os eliminados da semana logo após a saída da casa, mas foi substituída por Rafa Kalimann.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás