A maior! Ana Clara Lima irá comandar um programa de entrevistas com os dois eliminados da semana na nova temporada de “No Limite”, a conversa com irá ao ar aos domingos, depois do “Fantástico”. A novidade foi confirmada por Fernando Fernandes, novo apresentador do reality.
Diferente da última edição, desta vez o “No Limite” terá a exibição de dois episódios por semana, às terças e quinta-feiras. “A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria ‘família’. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você”, disse Fernando em entrevista ao Fantástico.
Atualmente, Ana Clara está à frente do programa “BBB – A Eliminação”, que entrevista de forma descontraída os eliminados de cada edição. Anteriormente, a ex-BBB comandava o “Rede BBB”, que entrevistava os eliminados da semana logo após a saída da casa, mas foi substituída por Rafa Kalimann.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment