Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Rede Globo)
(Divulgação/Rede Globo)
televisão

Ana Clara Lima entrevistará os eliminados do “No Limite” na programação da Rede Globo

A maior! Ana Clara Lima irá comandar um programa de entrevistas com os dois eliminados da semana na nova temporada de “No Limite”, a conversa com irá ao ar aos domingos, depois do “Fantástico”. A novidade foi confirmada por Fernando Fernandes, novo apresentador do reality.

Diferente da última edição, desta vez o “No Limite” terá a exibição de dois episódios por semana, às terças e quinta-feiras. “A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria ‘família’. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você”, disse Fernando em entrevista ao Fantástico.

Atualmente, Ana Clara está à frente do programa “BBB – A Eliminação”, que entrevista de forma descontraída os eliminados de cada edição. Anteriormente, a ex-BBB comandava o “Rede BBB”, que entrevistava os eliminados da semana logo após a saída da casa, mas foi substituída por Rafa Kalimann.

voltando pra home