cinema

America Ferrera vai contracenar com Margot Robbie e Ryan Gosling em “Barbie”

O elenco de “Barbie”, aguardado live-action sobre a clássica boneca produzida pela Mattel, continua crescendo. De acordo com o Deadline, America Ferrera se juntou a Margot Robbie e Ryan Gosling, intérpretes de Barbie e Ken, no filme.

Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”) assume a direção do novo longa-metragem, além de escrever o roteiro em parceria com Noah Baumbach (“História de um Casamento”). Eles devem dar início às filmagens no primeiro semestre de 2022.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos sob sigilo pela equipe, que também conta com Robbie, David Heyman, Josey McNamara, Robbie Brenner e Ynon Kreiz como produtores. A expectativa é uma versão atípica da história da Barbie.

Vale lembrar que Ferrera, conhecida pelas séries de comédia “Ugly Betty” (2006-2010) e “Superstore” (2015-2021), está prestes a estrear como diretora cinematográfica em “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”, futuro filme da Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

MC Hariel reflete sobre escolhas da vida em EP inédito: ouça “A Vida é 1 Freestyle”

Haridade na resenha está de volta: MC Hariel estreou, nesta sexta-feira (17), um novo EP,…

42 minutos atrás
  • música

Anitta avisa que fará turnê do álbum “EQUILIBRIUM” no Brasil

VAI TER TURNÊ, SIM! Em coletiva de imprensa, Anitta informou que está planejando uma turnê…

1 hora atrás
  • música

Shows de Anitta com The Weeknd terá set com “Equilibrium” + “Funk Generation”

Anitta será o ato de abertura de algumas datas da turnê “After Hours Til Dawn”,…

1 hora atrás
  • música

Anitta confirma: Shakira gravará participação no clipe de “Choka Choka” nos próximos dias

VEM AÍ 🚨 Anitta contou, em uma coletiva de imprensa, que Shakira gravará sua participação…

1 hora atrás
  • música

SOMBR lança single “Potential” após estreia no Coachella e anuncia turnê em arenas

O cantor SOMBR segue consolidando sua ascensão meteórica com o lançamento de "Potential", faixa que…

2 horas atrás
  • música

Cantor D4vd é preso em Los Angeles suspeito de assassinato de adolescente

O cantor D4vd foi preso na última quinta-feira (16), em Los Angeles, sob suspeita de…

3 horas atrás