música

Você viu? Boombeat e CyberKills formam parceria poderosa em “Bonita de Costas”

“Bonita de Costas” é o nome da faixa que dá o pontapé em um novo projeto colaborativo entre Boombeat e CyberKills. O single chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (28).

Rapper, cantora e compositora, Boombeat traz rimas ácidas, melodias marcantes e um estilo único, que fizeram com que ela viesse se destacando cada vez mais na cena do RAP e LGBTQIA+ da música brasileira. Durante a pandemia, ela se entendeu como uma mulher trans, compartilhando essa jornada com o público em 2021. Processo esse que será, por parte, contado no seu próximo projeto. “Bonita de Costas” marca a primeira etapa de um EP que será revelado por completo em março.

“Misturando a autenticidade do meu flow com o estudo sonoro do CyberKills, esse projeto vem como um renascimento para mimu, como rapper, cantora e mulher trans que me renova quanto artista pós transição de gênero sem perder minha essência. Nele, conto sobre minha realidade, projeções e experiências vividas como travesti.” explica a rapper paulistana.

Confira a faixa:

Gabriel Diniz (PB) e Rodrigo Oliveira (SP) formam o CyberKills, um duo de produtores aficionado pela música eletrônica e o casamento dela com vertentes de gêneros nacionais. O duo já assinou trabalhos para Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Gloria Groove, Jup do Bairro, Getúlio Abelha, Mia Badgyal e Thyago Furtado.

“Após um ano de produção e muitos testes, o resultado final da produção é uma mistura de três personalidades que construíram uma grande relação na construção desse material”, diz Gabriel.

“Essa música representa, pra mim, o início de uma nova era, tanto de identidade como pessoa quanto musical. A transição me fez transcender e ressignificar tudo que eu fazia até então de forma natural. Na composição, me vi num lugar de não só enaltecer a minha auto estima, mas também ironizar algumas hipocrisias de forma leve e debochada entendendo que o problema não está em mim.” finaliza Boombeat.

Ouça “Bonita de Costas” nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

2 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

21 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás