Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Gustavo Delgado/ Divulgação
Foto: Gustavo Delgado/ Divulgação
música

Você viu? Boombeat e CyberKills formam parceria poderosa em “Bonita de Costas”

“Bonita de Costas” é o nome da faixa que dá o pontapé em um novo projeto colaborativo entre Boombeat e CyberKills. O single chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (28).

Rapper, cantora e compositora, Boombeat traz rimas ácidas, melodias marcantes e um estilo único, que fizeram com que ela viesse se destacando cada vez mais na cena do RAP e LGBTQIA+ da música brasileira. Durante a pandemia, ela se entendeu como uma mulher trans, compartilhando essa jornada com o público em 2021. Processo esse que será, por parte, contado no seu próximo projeto. “Bonita de Costas” marca a primeira etapa de um EP que será revelado por completo em março.

“Misturando a autenticidade do meu flow com o estudo sonoro do CyberKills, esse projeto vem como um renascimento para mimu, como rapper, cantora e mulher trans que me renova quanto artista pós transição de gênero sem perder minha essência. Nele, conto sobre minha realidade, projeções e experiências vividas como travesti.” explica a rapper paulistana.

Confira a faixa:

Gabriel Diniz (PB) e Rodrigo Oliveira (SP) formam o CyberKills, um duo de produtores aficionado pela música eletrônica e o casamento dela com vertentes de gêneros nacionais. O duo já assinou trabalhos para Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Gloria Groove, Jup do Bairro, Getúlio Abelha, Mia Badgyal e Thyago Furtado.

“Após um ano de produção e muitos testes, o resultado final da produção é uma mistura de três personalidades que construíram uma grande relação na construção desse material”, diz Gabriel.

“Essa música representa, pra mim, o início de uma nova era, tanto de identidade como pessoa quanto musical. A transição me fez transcender e ressignificar tudo que eu fazia até então de forma natural. Na composição, me vi num lugar de não só enaltecer a minha auto estima, mas também ironizar algumas hipocrisias de forma leve e debochada entendendo que o problema não está em mim.” finaliza Boombeat.

Ouça “Bonita de Costas” nas plataformas digitais.

voltando pra home