Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capítulo estreia no próximo domingo, 23 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Teaser do 3º episódio da segunda temporada de “Euphoria” apresenta trecho de faixa inédita de Lana Del Rey

Depois de comeback estrondoso na semana passada, um novo episódio de “Euphoria” foi exibido no último domingo (17). Dando sequência na divulgação da 2ª temporada, a HBO não perdeu tempo e, momentos após a transmissão, disponibilizou o teaser do próximo capítulo.

O vídeo dá continuidade a todos os conflitos apresentados neste arco da narrativa. O triangulo amoroso entre Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer) e Elliot (Dominic Fike), o conturbado romance de Kat (Barbie Ferreira) e Ethan (Austin Abrams), o dilema de Cassie (Sydney Sweeney), entre outras situações da temporada.

Intenso, o registro também apresenta um trecho da música de Lana Del Rey feita para a série. O single deve ser lançado em conjunto do episódio, no próximo domingo, dia 23. Assista:

Com oito episódios, a segunda temporada segue as vidas entrelaçadas da cidade de East Highland, com foco na adolescente Rue (Zendaya), que deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício.

O elenco da série ainda inclui Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Maude Apatow, Javon Walton e Storm Reid.

A exibição dos demais capítulos acontecerá nos próximos domingos, sempre às 23h, na HBO e HBO Max.

voltando pra home