Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução)
series

Retorno de “Euphoria” tem episódio mais comentado nas redes sociais desde o encerramento de “Game of Thrones”

Um sucesso! Segundo dados da WarnerMedia, a estreia da segunda temporada de “Euphoria” atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores na HBO e HBO Max nos Estados Unidos. O capítulo exibido no último domingo (9) marcou “a performance de noite de estreia digital mais forte para qualquer episódio de uma série da HBO desde o lançamento da HBO Max e um recorde de série em mais que o dobro da estreia da primeira temporada” (via Variety).

De acordo com o conglomerado, a visualização digital teve um aumento de mais de nove vezes que a estreia da primeira temporada e foi quatro vezes maior que o final do ano 1. Naturalmente, o sucesso da série também foi visto nas redes sociais. “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door” foi considerado o episódio mais comentado de uma série de TV a cabo desde o encerramento de “Game of Thrones“.

Estrelada por Zendaya, “Euphoria” retornou após um longo hiato. Apesar de dois especiais terem sido lançados em dezembro de 2020 e janeiro de 2021, a primeira temporada foi encerrada em agosto de 2019.

Com oito episódios, o novo arco da narrativa segue as vidas entrelaçadas da cidade de East Highland, com foco na adolescente Rue (Zendaya), que deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício.

Além da vencedora do Emmy, a segunda temporada também é estrelada por Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

A exibição dos demais capítulos acontecerá nos próximos domingos, sempre às 23h.

voltando pra home