Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rosa Chá mescla pop e groove no single “Nada Mudou”, que chega pelo selo Casulo

música
Foto: Melina Furlan
Foto: Melina Furlan

Depois de lançar um envolvente EP de estreia, a banda Rosa Chá está de volta com mais um lançamento. O single “Nada Mudou” chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21) pelo selo Casulo.

Mesclando referências geracionais que vão de The Weeknd a uma das principais vozes da música nacional, Ed Motta, o grupo capixaba explora o groove e o pop na canção, que passeia por uma temática atemporal: o amor.

“‘Nada Mudou’ tem essa pegada mais antiga. Na letra, falamos do orelhão, por exemplo, enquanto na melodia trazemos influências da década de 80, como Prince e Madonna”, comenta Guilherme Sadala (vocal), que integra o grupo ao lado de Gabriel “Pit” Raymundo (contrabaixo), Vitor Rocha (guitarra) e Roberto “Bob” Hoffmann (bateria).

Confira a faixa:

“A relação dessa música com o nosso último trabalho, o EP Rosa Chá, está muito presente na narrativa do amor, mas, nesse single, foram as referências que trouxeram o toque especial”, completa o vocalista sobre a construção melódica da canção, que atenuou as guitarras, deixando o contrabaixo em segundo plano, e trouxe uma bateria acústica na gravação. Além de The Weeknd e Ed Motta, Michael Jackson e Daft Punk também são citados como fonte de inspiração pelo conjunto.

Com produção de Rodolfo Simor, que também é co-autor da faixa ao lado do vocalista Guilherme Sadala, “Nada Mudou” explora um pop groove, acompanhando o que a banda vem construindo musicalmente, “A gente sempre curtiu essa combinação, agora, queremos elevar isso para os próximos lançamentos, sempre trazendo também um pouco das referências individuais de cada um de nós”, finaliza o baixista.

O single dá o pontapé em uma série de lançamentos que o quarteto prepara para 2022. Ouça “Mudou Nada” no streaming

voltando pra home