Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto foi lançado pelo selo capixaba Casulo (Foto: Melina Furlan)
(Foto: Melina Furlan)
música

Banda Rosa Chá apresenta amores flutuantes em envolvente EP de estreia

Sábado é sempre um bom dia para ouvir aquele som e dançar. Portanto, eis uma dica para descobrir novas sonoridades e embalar a data: os músicos do Rosa Chá lançaram um EP autointitulado na última sexta-feira (13) pelo selo capixaba Casulo, que funciona bem na proposta.

Composto por quatro faixas, as canções do projeto de estreia trabalham influências dance em letras que abordam desde uma relação que está se perdendo até a paixão de um sugar daddy. O registro de “Baby Sente o Groove” acompanha o lançamento a partir de deliciosa viagem psicodélica. Dá uma olhada:

No EP, a banda formada por Gabriel “Pit” Raymundo (contrabaixo), Guilherme Sadala (voz), Vitor Rocha (guitarra) e Roberto “Bob” Hoffmann (bateria) passa tanto por uma paixão ainda platônica, em que a vontade de “chegar em alguém” só está no campo das ideias, quanto uma história de amor que se aproxima do fim, proposta de “Mais Uma Vez”.

A sonoridade da banda, com “grooves bem marcados e instrumental minimal”, como eles definem, busca referência em nomes como Michael Jackson e Prince, além de representantes da cena contemporânea, entre eles The Weeknd, Dua Lipa e Men I Trust.

“As músicas ainda não tinham uma  construção fechada e fomos ouvindo repetidas vezes durante o processo de escolha de repertório. Quando entendemos a estética que estava se formando, as composições sofreram muitas mudanças, inclusive com o instrumental elaborado por Rodolfo Simor, que também participou da maior parte das letras”, comenta o vocalista ao destacar a atuação do produtor do Estúdio Bravo, onde o EP foi gravado.

Ouça o compilado nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home