Mais uma temporada de premiações, digamos… atípica. Após ter deixando de lado por três edições uma das funções de maior prestígio de sua história, a cerimônia de entrega do Oscar deve retornar em 2022 com anfitrião ou anfitriã fixos. A informação foi confirmada pela revista Variety pelo executivo Craig Erwich, porta-voz do canal ABC.
Embora esteja claro que a ideia é renovar o espaço e, portanto, nenhum antecessor deva retomar o posto, um nome ainda não foi apontado. Desde 2019, quando publicações de caráter homofóbico feitas pelo humorista Kevin Hart viralizaram, gerando mal-estar entre os telespectadores antes do evento, a premiação dispensa a presença de hosts.
Com a audiência tendo aumentado ligeiramente, os organizadores decidiram manter o formato no ano seguinte. A ideia, entretanto, não se sustentou, especialmente em 2021, quando a cerimônia acabou tendo o cronograma atrasado pelo aumento de casos da Covid-19. Nesta ocasião, os números despencaram e seu público amargou, caindo praticamente pela metade.
Entre os nomes que já assumiram a tarefa estão o apresentador Jimmy Kimmel (2017 e 2018), Chris Rock (2016), Neil Patrick Harris (2015), Ellen DeGeneres (2014), Seth MacFarlane (2013), Billy Crystal (2012) e James Franco/Anne Hathaway (2011).
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment