Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

Naiara Azevedo volta atrás e pede perdão após ameaça de desistência, “ainda estou buscando me encontrar”

Na noite do último domingo (23), aconteceu a primeira formação de paredão no BBB 22. Indicada pelo líder e muito abalada por não se adaptar à rotina, Naiara Azevedo juntou os brothers e deu um discurso de despedida, formalizando uma eventual desistência do reality. Durante o Raio-X desta manhã (24), a sertaneja pediu desculpas e prometeu “se encontrar”.

Assista:

Após a Prova Bate e Volta, nos trinta segundos em que os participantes fazem a defesa da permanência, a sister pediu para que o público destinasse os votos a ela. Nos momentos seguintes, a participante aproveitou a reunião que se mantinha para anunciar sua desistência aos colegas, alegando não querer interferir no sonho de quem estava lá. 

“Não quero dividir essa primeira semana de Paredão (…) Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso”, disse. 

Relembre:

Entre os diversos acontecimentos da última noite está a tradicional Prova Bate e Volta, vencida por Jade Picon, o tópico levantado por Tadeu Schmidt sobre quais são os pronomes que os brothers devem se referir à Linn da Quebrada, além de longos discursos e uma tentativa de boicote às ações promovidas pelo game. O Papel Pop organizou um resumão de tudo que rolou nesta madrugada movimentada. Confira aqui.

voltando pra home