cinema

“Mães Paralelas”, longa de Pedro Almodóvar, ganha data de estreia na Netflix

Mães Paralelas” finalmente ganhou sua data de estreia no catálogo da Netflix. Nesta terça-feira (18), a plataforma de streaming divulgou um trailer oficial do longa de Pedro Almodóvar com sua data de lançamento: 18 de fevereiro.

Estrelado por Penélope Cruz, Milena Smit, Israel Elejalde e Aitana Sánchez-Gijón, o filme conta a história de duas mães que entram na mesma enfermaria para dar à luz. Os poucos momentos que passam juntas muda o rumo de suas vidas de forma decisiva.

Assista:

“Com ‘Madres paralelas’ eu retorno ao universo feminino, à maternidade, à família”, disse Almodóvar anteriormente. “Falo da importância dos antepassados ​​e descendentes. A inevitável presença de memória. Existem muitas mães na minha filmografia, as que fazem parte dessa história são muito diferentes.”

Recentemente o cineasta dirigiu o longa “Dor e Glória” e o curta “The Human Voice”, protagonizado por Tilda Swinton. Relembrando: “Mães Paralelas” estreia em 18 de fevereiro na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

5 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

6 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

6 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

10 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás