O novo episódio da segunda temporada de “Euphoria”, exibido na noite de domingo (30) pela HBO, contou com a participação especialíssima de Labrinth. Nas redes sociais, o artista contou que nunca esteve na TV americana como membro de um elenco antes e celebrou a experiência com direito a foto com Zendaya.
“Esta foi uma experiência bastante espiritual com o elenco e a equipe que compareceram – senti como se eu tivesse deixado o meu corpo quando estávamos gravando a cena”, escreveu o cantor e compositor. “Obrigado ao universo ‘Euphoria’ e aos criadores por me receberem no set de filmagens”.
Veja:
Por meio dos stories do Instagram, com um vídeo dos bastidores da série, Zendaya agradeceu pela colaboração de Labrinth. “Obrigada por esse lindo momento. Você é o melhor, e é sempre uma honra dividir espaço com você”, comemorou a atriz.
Confira:
Em “Euphoria”, um grupo de adolescentes experimenta os altos e baixos da vida, do amor e da amizade no mundo de drogas, sexo e violência. Os episódios da segunda temporada estão sendo lançados semanalmente, sempre aos domingos.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment