Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista apareceu no episódio do último domingo, 30 (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Labrinth celebra participação especial em novo episódio de “Euphoria”

O novo episódio da segunda temporada de “Euphoria”, exibido na noite de domingo (30) pela HBO, contou com a participação especialíssima de Labrinth. Nas redes sociais, o artista contou que nunca esteve na TV americana como membro de um elenco antes e celebrou a experiência com direito a foto com Zendaya.

“Esta foi uma experiência bastante espiritual com o elenco e a equipe que compareceram – senti como se eu tivesse deixado o meu corpo quando estávamos gravando a cena”, escreveu o cantor e compositor. “Obrigado ao universo ‘Euphoria’ e aos criadores por me receberem no set de filmagens”.

Veja:

Por meio dos stories do Instagram, com um vídeo dos bastidores da série, Zendaya agradeceu pela colaboração de Labrinth. “Obrigada por esse lindo momento. Você é o melhor, e é sempre uma honra dividir espaço com você”, comemorou a atriz.

Confira:

Em “Euphoria”, um grupo de adolescentes experimenta os altos e baixos da vida, do amor e da amizade no mundo de drogas, sexo e violência. Os episódios da segunda temporada estão sendo lançados semanalmente, sempre aos domingos.

voltando pra home