Menu Papel POP
Produção do projeto começa neste semestre (Reprodução)

Kendrick Lamar vai produzir longa com os criadores de “South Park”

Para além das produções musicais, Kendrick Lamar está envolvido em um novo projeto audiovisual. Ao lado de Dave Free, o músico se reuniu aos criadores de “South Park“, Matt Stone e Trey Parker, para produzir um longa da Paramount Pictures..

A comédia live-action, ainda sem título, será escrita por Vernon Chatman, que também trabalha na animação seriada. O filme “retratará o passado e o presente vindo à tona quando um jovem negro, que está fazendo estágio como reencenador de escravos em um museu de história viva, descobre que os ancestrais de sua namorada branca já foram donos de seus ancestrais”, de acordo com um comunicado à imprensa.

O projeto marca o primeiro longa-metragem produzido pela pgLang, empresa de Lamar e Free anunciada em 2020. A produção está programada para começar durante a primavera norte-americana, entre março e maio de 2022.

“Em nome da Paramount Pictures e da família ViacomCBS, esperamos inaugurar a primeira colaboração cinematográfica desses visionários criativos e animar o público em todo o mundo em torno de uma poderosa experiência de narrativa”, disse o presidente e CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, em comunicado.

Em agosto do ano passado, Kendrick quebrou o hiato do uso das redes sociais para compartilhar detalhes sobre seu próximo disco. No entanto, a data de estreia do projeto ainda é um mistério.

Ao lado de Snoop DoggMary J. BligeDr. Dre e Eminem, o artista vai se apresentar no Super Bowl deste ano, que acontece em 13 de fevereiro.

Comentários

Topo