Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Este será o último projeto do artista sob o selo Top Dawg Entertainment (Reprodução)
(Reprodução)
música

Kendrick Lamar compartilha detalhes sobre próximo álbum e avisa: “Vejo vocês em breve!”

O próximo álbum de Kendrick Lamar está mais próximo do que se imagina. Nesta sexta-feira (20), o rapper quebrou o hiato do uso das redes sociais para compartilhar algumas novidades com o público.

Com a imagem de uma pasta intitulada “nu thoughts” e um link, o cantor direcionou os fãs para uma breve carta sobre as vivências do último ano. No texto, ele avisa que o sucessor do aclamado “DAMN.” está chegando. “Passei meses sem celular”, relata. “Amor, perda e tristeza perturbaram minha zona de conforto, mas os lampejos de Deus falam por meio de minha música e família”.

“Enquanto produzo meu último álbum [sob o selo] TDE (Top Dawg Entertainment), sinto alegria por ter feito parte de tal marca cultural após 17 anos. As lutas. O sucesso. E o mais importante, a Irmandade”, continua o artista. “Há beleza na conclusão. E sempre fé no desconhecido. Obrigado por me manter em seus pensamentos. Eu orei por todos vocês. Vejo vocês em breve.”

Confira o relato completo abaixo:

Por enquanto, ainda não há previsão para a estreia do novo disco do vencedor do Grammy. Levando em consideração o período fora dos holofotes, a aparição de Kendrick é uma excelente notícia para os fãs. Trata-se do primeiro passo rumo a novas composições e, consequentemente, ao vindouro projeto. Animados?

voltando pra home