O elenco de “Oppenheimer”, novo filme de Christopher Nolan, continua crescendo. De acordo com o Deadline, Josh Hartnett se juntou a Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh e Rami Malek na equipe.
O longa-metragem deve abordar a criação da bomba atômica ao contar a história de J. Robert Oppenheimer (Murphy). O enredo é baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin.
Parceiros de longa data de Nolan estão confirmados em “Oppenheimer”: a produtora Emma Thomas, o produtor Charles Roven, o diretor de fotografia Hoyte Van Hoytema, a editora Jennifer Lame e o compositor Ludwig Göransson.
O filme deve chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023, data geralmente reservada para obras de Nolan, pela Universal Pictures. As filmagens estão previstas para o início de 2022.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment