Dominic Torreto deve fazer um novo parceiro – ou enfrentar uma nova ameaça – em “Velozes e Furiosos 10”. De acordo com a Variety, Jason Momoa está negociando para participar do filme.
O ator pode se juntar ao elenco de veteranos da franquia de ação: Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang. Todos eles são dirigidos por Justin Lin novamente.
Os detalhes da trama do novo “Velozes e Furiosos” estão sendo mantidos sob sigilo pela equipe. No entanto, o lançamento já está previsto para 19 de maio de 2023 nos cinemas.
“Velozes e Furiosos 9” foi lançado em 2021, arrecadando mais de US$ 720 milhões na bilheteria mundial. No longa-metragem, Dom (Diesel) leva uma vida pacata com Letty (Rodriguez) e o filho – até ser ameaçado por problemas de seu passado.
Relembre o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment