series

James Gunn fala sobre concepção da divertida abertura de “Peacemaker”

Os três primeiros episódios de “Peacemaker“, spin-off de “O Esquadrão Suicida” dirigido por James Gunn, já estão disponíveis na HBO Max. Um dos aspectos que chamaram a atenção do público foi a divertida abertura da produção, que foi amplamente comentada nas redes sociais.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor e alguns produtores comentaram a gravação da cena. Nela, John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Steve Agee e outros realizam uma dança excêntrica ao som de “Do Ya Wanna Taste It”, da banda Wig Wam.

Gunn afirmou que originalmente concebeu a ideia enquanto escrevia a série. “Está no roteiro. Eu escrevi isso”, diz ele, explicando que “todo mundo deveria interpretá-lo 100% a sério, como se não houvesse nada de incomum nisso e não houvesse senso de diversão”.

“Essa sequência de dança estava no primeiro rascunho da primeira versão do primeiro episódio”, acrescenta o produtor executivo Peter Safran.

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira pelo serviço de streaming. Confira:

“Foi uma tremenda diversão”, diz Gunn. “O elenco era de dançarinos notavelmente bons. Quero dizer, alguns deles eram realmente bons”, brinca o cineasta.

“Eles realmente entregaram essa sequência de abertura extraordinariamente atraente”, diz Safran. “Queríamos criar algo em que as pessoas não enviassem os créditos, que eles realmente sentassem lá e os assistissem. Então, espero que eles não pulem adiante.”

Ao todo, “Peacemaker“ terá oito episódios em sua primeira temporada. Os capítulos são exibidos semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás