series

James Gunn fala sobre concepção da divertida abertura de “Peacemaker”

Os três primeiros episódios de “Peacemaker“, spin-off de “O Esquadrão Suicida” dirigido por James Gunn, já estão disponíveis na HBO Max. Um dos aspectos que chamaram a atenção do público foi a divertida abertura da produção, que foi amplamente comentada nas redes sociais.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor e alguns produtores comentaram a gravação da cena. Nela, John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Steve Agee e outros realizam uma dança excêntrica ao som de “Do Ya Wanna Taste It”, da banda Wig Wam.

Gunn afirmou que originalmente concebeu a ideia enquanto escrevia a série. “Está no roteiro. Eu escrevi isso”, diz ele, explicando que “todo mundo deveria interpretá-lo 100% a sério, como se não houvesse nada de incomum nisso e não houvesse senso de diversão”.

“Essa sequência de dança estava no primeiro rascunho da primeira versão do primeiro episódio”, acrescenta o produtor executivo Peter Safran.

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira pelo serviço de streaming. Confira:

“Foi uma tremenda diversão”, diz Gunn. “O elenco era de dançarinos notavelmente bons. Quero dizer, alguns deles eram realmente bons”, brinca o cineasta.

“Eles realmente entregaram essa sequência de abertura extraordinariamente atraente”, diz Safran. “Queríamos criar algo em que as pessoas não enviassem os créditos, que eles realmente sentassem lá e os assistissem. Então, espero que eles não pulem adiante.”

Ao todo, “Peacemaker“ terá oito episódios em sua primeira temporada. Os capítulos são exibidos semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Na frente de Rosalía e Bad Bunny, New York Times elege “Swag”, de Justin Bieber, como o terceiro melhor álbum do ano

O jornal New York Times revelou nesta segunda (8) sua lista de melhores discos de…

1 hora atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” tem maior nota entre todos os concorrentes de melhor filme no Globo de Ouro 2026

As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…

2 horas atrás
  • música

Agora é oficial: Emicida define a data de estreia de “Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”

ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…

4 horas atrás
  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

6 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

8 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

9 horas atrás