Menu Papel POP
Três primeiros episódios da série já estão disponíveis (Reprodução)

James Gunn fala sobre concepção da divertida abertura de “Peacemaker”

MAIS SOBRE:

Os três primeiros episódios de “Peacemaker“, spin-off de “O Esquadrão Suicida” dirigido por James Gunn, já estão disponíveis na HBO Max. Um dos aspectos que chamaram a atenção do público foi a divertida abertura da produção, que foi amplamente comentada nas redes sociais.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor e alguns produtores comentaram a gravação da cena. Nela, John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Steve Agee e outros realizam uma dança excêntrica ao som de “Do Ya Wanna Taste It”, da banda Wig Wam.

Gunn afirmou que originalmente concebeu a ideia enquanto escrevia a série. “Está no roteiro. Eu escrevi isso”, diz ele, explicando que “todo mundo deveria interpretá-lo 100% a sério, como se não houvesse nada de incomum nisso e não houvesse senso de diversão”.

“Essa sequência de dança estava no primeiro rascunho da primeira versão do primeiro episódio”, acrescenta o produtor executivo Peter Safran.

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira pelo serviço de streaming. Confira:

“Foi uma tremenda diversão”, diz Gunn. “O elenco era de dançarinos notavelmente bons. Quero dizer, alguns deles eram realmente bons”, brinca o cineasta.

“Eles realmente entregaram essa sequência de abertura extraordinariamente atraente”, diz Safran. “Queríamos criar algo em que as pessoas não enviassem os créditos, que eles realmente sentassem lá e os assistissem. Então, espero que eles não pulem adiante.”

Ao todo, “Peacemaker“ terá oito episódios em sua primeira temporada. Os capítulos são exibidos semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Comentários

Topo