Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Três primeiros episódios da série já estão disponíveis (Reprodução)
(Reprodução)
series

James Gunn fala sobre concepção da divertida abertura de “Peacemaker”

Os três primeiros episódios de “Peacemaker“, spin-off de “O Esquadrão Suicida” dirigido por James Gunn, já estão disponíveis na HBO Max. Um dos aspectos que chamaram a atenção do público foi a divertida abertura da produção, que foi amplamente comentada nas redes sociais.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor e alguns produtores comentaram a gravação da cena. Nela, John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Steve Agee e outros realizam uma dança excêntrica ao som de “Do Ya Wanna Taste It”, da banda Wig Wam.

Gunn afirmou que originalmente concebeu a ideia enquanto escrevia a série. “Está no roteiro. Eu escrevi isso”, diz ele, explicando que “todo mundo deveria interpretá-lo 100% a sério, como se não houvesse nada de incomum nisso e não houvesse senso de diversão”.

“Essa sequência de dança estava no primeiro rascunho da primeira versão do primeiro episódio”, acrescenta o produtor executivo Peter Safran.

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira pelo serviço de streaming. Confira:

“Foi uma tremenda diversão”, diz Gunn. “O elenco era de dançarinos notavelmente bons. Quero dizer, alguns deles eram realmente bons”, brinca o cineasta.

“Eles realmente entregaram essa sequência de abertura extraordinariamente atraente”, diz Safran. “Queríamos criar algo em que as pessoas não enviassem os créditos, que eles realmente sentassem lá e os assistissem. Então, espero que eles não pulem adiante.”

Ao todo, “Peacemaker“ terá oito episódios em sua primeira temporada. Os capítulos são exibidos semanalmente, sempre às quintas-feiras.

voltando pra home