Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
cinema

“It Takes Two” será adaptado para filme e série de TV

A Hazelight Studios se uniu à dj2 Entertainment para adaptar um dos jogos mais populares de 2021, “It Takes Two”. A partir do acordo, a narrativa do game ganhará versões para a TV e para o cinema em breve, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller, escritores de “Sonic” (via Variety).

“Criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para mim e para a equipe”, disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares. “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.”

Assista ao trailer do jogo:

Este projeto segue outras produções baseadas em videogame da dj2. Além de “Sonic” e sua sequência, a empresa também está por trás da série de anime “Tomb Raider”, da Netflix, e atualmente está desenvolvendo um filme baseado em “Sleeping Dogs”.

Formulado para ser executado exclusivamente em duplas, o jogo apresenta uma história divertida a partir de uma crise familiar. Inventivo e cheio de surpresas, o game oferece uma variedade gigantesca de mecânicas e dinâmicas de jogatina. Na trama, os jogadores controlarão o casal Cody e May, que prestes a se separar acabam transformados em bonecos a partir do desejo da filha. Descrito como uma aventura romântica, divertida e essencialmente de cooperação, o jogo venceu o prêmio principal do The Game Awards 2021, Jogo do Ano. E a parte boa é que ele ainda está disponível em diversas plataformas.

Com distribuição da Eletronic Arts, “It Takes Two” tem versões para PC, PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series (X|S). Ainda não há previsão para a estreia das adaptações do game.

voltando pra home