Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Anthony Pham
música

Harry Styles em São Paulo: venda de ingressos da “Love on Tour” tem alta procura e setores esgotados

O homem disparou! Minutos após a abertura das vendas do espetáculo “Love On Tour“, de Harry Styles, fãs já relatavam dificuldades para conseguir ingressos. O Papelpop apurou junto à plataforma Eventim e, às 10h45 da manhã desta quinta-feira (20), só era possível encontrar entradas nos setores Cadeira Superior e Pista.

As demais áreas, batizadas com títulos das músicas do cantor, constavam como esgotadas. Nas redes sociais, houve confusão e muitos usuários sugeriam ser preciso atualizar a página várias vezes para que os bilhetes disponíveis voltassem a aparecer. A assessoria do evento também informa que os ingressos seguem lá! Nós tentamos e é por aí.

Você conseguiu? A venda em pontos físicos começa logo mais, ao meio-dia, e já existem longas filas neste momento.

Anunciada nesta quarta-feira (20) pela Time For Fun, a turnê do disco “Fine Line” (2019) deve finalmente vir ao Brasil após ter sido adiada na América Latina, meses antes, em virtude da pandemia.

Além de São Paulo e do Rio de Janeiro, cidades já confirmadas nos planos iniciais, Styles agora visita Curitiba. Os shows acontecem nos dias 08, 10 e 12 de dezembro de 2022.

As vendas para as capitais carioca e paranaense abrem no próximo dia 26 de janeiro. Todos os ingressos adquiridos para shows remarcados permanecerão válidos.

voltando pra home