Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Anthony Pham)
(Divulgação/Anthony Pham)
música

Harry Styles confirma novas datas no Brasil, ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (20)

Ele está chegando! Os fãs de Harry Styles já podem se animar porque o astro confirmou que virá ao Brasil em 2022! Anunciando três novas datas da “Love On Tour” no país, os ingressos começam a ser vendidos já nesta quinta-feira (20). O primeiro show acontece na capital paulista, no Allianz Parque, em 6 de dezembro. No Rio de Janeiro, ele se apresenta na Área Externa da Jeunesse Arena, em 8 de dezembro. Finalizando sua passagem, Styles visita Curitiba em 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Inicialmente, Styles tinha shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro em outubro de 2020, mas foram adiados e posteriormente cancelados por conta da pandemia da covid-19. A Live Nation destaca que todos os ingressos já adquiridos permanecem válidos para as datas remarcadas.

As vendas para os novos ingressos do show em São Paulo começam nesta quinta-feira (20). Para os shows do Rio de Janeiro e Curitiba, os ingressos serão disponibilizados a partir do dia 26 de janeiro. Adquira seu ingresso aqui

voltando pra home