Menu Papel POP
Longa estreia em maio de 2023 (Divulgação)

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” apresentará o fim da equipe introduzida no MCU, afirma James Gunn

Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em 2023 para encerrar a trilogia cósmica da equipe mais inusitada do Marvel Studios. James Gunn, que retorna para dirigir e roteirizar a produção, falou ao Hero Nation, podcast do Deadline, que esta será “a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões”. “Este é o fim para nós”, disse o cineasta.

Segundo a frase do diretor, caso a equipe retorne ao MCU, não será nesta formação vista pela primeira vez em 2014, que hoje é composto por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Nebula (Karen Gillian) e Mantis (Pom Klementieff).

“É tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja”, disse. E acrescentou: “Eu só quero ser fiel aos personagens, e quero ser fiel à história, quero dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador.”

Com adição de Chukwudi Iwuji e Will Poulter no elenco, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro deste ano, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+.

Comentários

Topo