Menu Papel POP
Faixa está na mixtape "CAPRISONGS" (Reprodução)

FKA twigs e Rema se unem no dançante clipe de “jealousy”

MAIS SOBRE:

O comeback de FKA twigs tem se dado de forma intensa. Parte da mixtape “CAPRISONGS”, a artista lançou um registro audiovisual de “jealousy”, parceria com Rema, nesta quarta-feira (26).

Diferente do clipe anterior, o vídeo apresenta uma narrativa não linear. O público pode se divertir com’ múltiplas danças, clipes e poses dos artistas em uma sequência guiada pela faixa. A direção é de Aidan Zamiri, cineasta que já trabalhou com FKA em outras ocasiões.

Assista:

Considerado como uma continuação de “Magdalene”, de 2019, o projeto tem produção executiva da cantora ao lado do musicista espanhol El Guincho. Entre suas 17 canções há colaborações com The WeekndPa SalieuDaniel Caesar, Jorja SmithUnknown TDYSTOPIA e Shygirl.

Durante o lançamento do projeto, a artista comentou que as faixas de “CAPRISONGS” são um reflexo de seu período em isolamento. “Comecei a gravar meus amigos conversando e passei pela mixtape como uma narrativa da minha cura. Ter pessoas tão maravilhosas ao meu redor para rir. Me fez sentir com sorte”, explica. “Se você está sozinho ou se sente isolado ou sem incentivo do seu círculo imediato, você pode pegar meus amigos emprestados na mixtape. Acho que é a minha resposta para onde o mundo esteve nos últimos tempos: o zumbido do podcast de fundo atuando como trilha sonora de nossas vidas enquanto tentamos desesperadamente não ficar sozinhos.”

Ouça “CAPRISONGS” nas plataformas digitais.

Comentários

Topo