Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra o disco "Planet Her" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Doja Cat explora outros cantos de “Planet Her” na prévia de “Get Into It (Yuh)”, próximo clipe

Doja Cat está pronta para explorar outros cantos de “Planet Her”. Nesta sexta-feira (28), a cantora divulgou o trailer do registro audiovisual de “Get Into It (Yuh)”, faixa que integra que último disco. A data de estreia do vídeo ainda não foi divulgada.

Seguindo a estética de trabalhos anteriores, a prévia cinematográfica apresenta efeitos especiais e visuais cósmicos. Apesar dos poucos segundos disponíveis, é perceptível que uma aventura intergaláctica, digna de “Star Wars”, deve acontecer no videoclipe.

Confira:

Doja acumula oito indicações no Grammy 2022, incluindo Álbum do Ano, Melhor Álbum de Pop Vocal e Gravação do Ano. A cerimônia acontece em 3 de abril. Neste ano, um pouco antes da premiação, ela também deve se apresentar no Lollapalooza Brasil. Saiba mais.

O sucessor do aclamado “Hot Pink” foi lançado em junho do ano passado. O projeto apresenta músicas que celebram a feminilidade e esbanjam senso de humor. Além de The Weeknd, o disco conta com Ariana GrandeJID e SZA. O Papelpop fez um especial sobre o sucesso da artista no ano de 2021. Você viu?

Enquanto clipe não chega, ouça “Planet Her” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home