“Dexter: New Blood” se tornou a série mais assistida na história da rede norte-americana Showtime. De acordo com o Deadline, o revival de “Dexter” alcançou uma média de oito milhões de espectadores por semana, ao longo de seus dez episódios.
A season finale atraiu três milhões de pessoas apenas no dia de exibição, 9 de janeiro. Isso fez com que a produção quebrasse o recorde de “Homeland”, cujo final havia se consagrado como o maior da Showtime há oito anos, em 2013.
“Estamos emocionados com a resposta dos milhões de fãs de ‘Dexter: New Blood’ nas últimas dez semanas”, comentou Gary Levine, presidente da área de entretenimento da Showtime. “Se eles adoraram o final ou não suportaram ver a série chegar ao fim, nós apreciamos muito a paixão deles”.
Disponibilizada pela Paramount+ no Brasil, “Dexter: New Blood” mostra o retorno de Dexter Morgan (Michael C. Hall) anos após seu desaparecimento no olho do furacão Laura. O serial killer agora vive com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment