“Dexter: New Blood” se tornou a série mais assistida na história da rede norte-americana Showtime. De acordo com o Deadline, o revival de “Dexter” alcançou uma média de oito milhões de espectadores por semana, ao longo de seus dez episódios.
A season finale atraiu três milhões de pessoas apenas no dia de exibição, 9 de janeiro. Isso fez com que a produção quebrasse o recorde de “Homeland”, cujo final havia se consagrado como o maior da Showtime há oito anos, em 2013.
“Estamos emocionados com a resposta dos milhões de fãs de ‘Dexter: New Blood’ nas últimas dez semanas”, comentou Gary Levine, presidente da área de entretenimento da Showtime. “Se eles adoraram o final ou não suportaram ver a série chegar ao fim, nós apreciamos muito a paixão deles”.
Disponibilizada pela Paramount+ no Brasil, “Dexter: New Blood” mostra o retorno de Dexter Morgan (Michael C. Hall) anos após seu desaparecimento no olho do furacão Laura. O serial killer agora vive com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment