Menu Papel POP
No Brasil, os episódios estão disponíveis na Paramount+ (Divulgação)

“Dexter: New Blood” se torna série mais assistida na história da rede Showtime

Dexter: New Blood” se tornou a série mais assistida na história da rede norte-americana Showtime. De acordo com o Deadline, o revival de “Dexter” alcançou uma média de oito milhões de espectadores por semana, ao longo de seus dez episódios.

A season finale atraiu três milhões de pessoas apenas no dia de exibição, 9 de janeiro. Isso fez com que a produção quebrasse o recorde de “Homeland”, cujo final havia se consagrado como o maior da Showtime há oito anos, em 2013.

“Estamos emocionados com a resposta dos milhões de fãs de ‘Dexter: New Blood’ nas últimas dez semanas”, comentou Gary Levine, presidente da área de entretenimento da Showtime. “Se eles adoraram o final ou não suportaram ver a série chegar ao fim, nós apreciamos muito a paixão deles”.

Disponibilizada pela Paramount+ no Brasil, “Dexter: New Blood” mostra o retorno de Dexter Morgan (Michael C. Hall) anos após seu desaparecimento no olho do furacão Laura. O serial killer agora vive com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake.

Comentários

Topo