A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (13) uma nova série de “Degrassi”. A plataforma de streaming encomendou uma temporada de dez episódios para ser lançada em 2023.
Veja:
De acordo com a revista Variety, a nova produção mostra a experiência de autodescoberta de estudantes e professores do ensino médio em Toronto. O início das filmagens está previsto para o verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto de 2022.
Lara Azzopardi, de “The Bold Type” e “Backstage”, e Julia Cohen, de “The Royals” e “Riverdale”, atuam como showrunners de “Degrassi”. Elas também são as produtoras executivas.
Em nota, as duas celebraram o projeto: “O que nos deixa mais empolgadas sobre reviver essa amada franquia é transformá-la em um drama verdadeiramente seriado de uma hora. Estamos honradas por ter a oportunidade de liderar essa evolução e trazer essa série icônica de volta às casas das pessoas”.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment