Na última quinta-feira (13), “Gentefied” foi oficialmente cancelada pela Netflix. Co-criadora e showrunner da atração, Linda Yvette Chavez falou sobre o destino da série em suas redes sociais.
“Em um mundo onde a arte revolucionária é mercantilizada, temos que repensar a maneira como a valorizamos”, escreveu ela. “Métricas e algoritmos nunca medirão o verdadeiro impacto do que fizemos aqui. (…) Podemos nunca ver a profundidade do trabalho ou até onde ele alcança, quais sementes plantamos para a mudança no mundo, mas fazemos o trabalho de qualquer maneira.”
Em sua declaração, Chávez, que agora está sob um acordo geral na 20th Television, elogiou o elenco e a equipe do programa e destacou as pessoas que foram colocadas “em posições que muitas vezes são deixadas de fora – seja um rosto raramente visto na tela, um diretor raramente visto no set, um chefe de departamento que muitas vezes não tem a chance de liderar, ou um escritor empoderado que recebe seu primeiro crédito. […] Essas sementes floresceram e alcançaram milhões em todo o mundo.”
Ela continuou: “Não deixe ninguém lhe dizer que não tivemos sucesso. Atravessamos uma parede de tijolos… Como los Morales, sempre seremos uma família, não importa onde formos.”
A série gira em torno de três primos mexicano-americanos, Karrie Martin, JJ Soria e Carlos Santos. O trio busca o sonho americano em Los Angeles, mesmo quando esse mesmo sonho ameaça as coisas que eles mais amam: seu bairro, seu avô imigrante (Joaquín Cosio) e a loja de tacos da família. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.
Ludmilla presenteou a pequena Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, ao disponibilizar uma releitura de…
Vem aí? De acordo com Anna Luiza Santiago na coluna Play, d'O Globo, Marina Ruy…
OI? No novo episódio do podcast “In Your Dreams With Owen Thiele”, divulgado nesta sexta-feira…
É oficial: Lady Gaga aparece não só uma, não só duas, mas três vezes na…
Eurosummer forever! Zara Larsson dá continuidade à era “Midnight Sun” nesta sexta-feira (1º), com o…
Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…
Leave a Comment