Após ter participado de duas canções no álbum “OXEAXEEXU”, a cantora chilena Claudia Manzo une forças novamente com o BaianaSystem em “Água Benta”. O single inédito abre alas para o disco “Re-voltar” e chega na esteira de outras faixas como a que dá título ao projeto e a parceria com Mariana Cavanellas, “Vacilão”.
A inspiração para a letra vem das revoltas populares ocorridas em seu país de origem, em outubro de 2019.
“Naquela ocasião eu já estava morando no Brasil e comecei a receber notícias do Chile que não chegavam aqui e eram horríveis, de mortes, repressão, estupros, por parte do Estado contra o povo que estava se manifestando”, conta, por meio de nota.
“Me veio um desespero, entrei no Instagram e mandei mensagem pra alguns artistas que eu sentia que iam compartilhar nos seus perfis. Russo me respondeu, me pediu pra explicar melhor a situação e que fosse compartilhando o material que eu recebia com ele. Russo me perguntou se eu cantava ou fazia música e eu disse que sim. Nesse momento ele me enviou a música ‘Capucha’, o instrumental”. A gravação ao lado do Baiana ocorreu no fim de 2020.
Os destaques também se estendem à guitarra baiana de Roberto Barreto e violão de sete cordas de André Milagres, que se unem à narrativa bilíngue. Ouça clicando na foto abaixo.
Um videoclipe está previsto para o próximo dia 17 de janeiro.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment