Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produtor do "Aranhaverso" respondeu os atores (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Holland e Zendaya querem se juntar a Miles Morales em alguma sequência de “Aranhaverso”

Tom HollandZendaya querem adentrar em alguma aventura do Aranhaverso, mesmo que não seja em live-action. Em entrevista ao Syfy Wir, a dupla de atores expressou entusiasmo com a possibilidade de aparecer nas aventuras animadas de Miles Morales (via Deadline).

“Amamos eles e estamos apenas esperando o telefonema. Pessoal, liguem para nós. Nos coloquem em seu filme, nós queremos estar nele”, disse Zendaya.

O intérprete de Peter Parker afirmou que, durante as filmagens de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Amy Pascal, produtora da Sony, abordou a ideia de um crossover. “Amy realmente me perguntou no set do filme e [depois] ninguém retornou ao assunto”, disse o ator.

Apesar da questão ter sido deixada de lado por enquanto, Christopher Miller, produtor de “Homem-Aranha no Aranhaverso” e de suas sequências, respondeu uma matéria no twitter com um GIF, sugerindo que o contato pode acontecer em breve.

Dá uma olhada:

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Já “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ tem lançamento marcado para 8 de outubro de 2022.

voltando pra home