Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Britney Spears se prepara para “contar tudo” em entrevista com Oprah, diz jornal

Desde novembro de 2021, quando chegou ao fim a curatela que perdurou por treze anos, Britney Spears está livre das limitações que controlavam sua carreira e vida pessoal. No entanto, a relação da cantora com a família continua prejudicada, algo que se agravou com declarações de Jamie Lynn Spears, irmã da artista, em um programa de TV. Fontes revelaram ao The Sun que uma entrevista com Oprah se aproxima e Britney irá contar tudo pelo o que passou.

“Britney está profundamente magoada e com raiva dos que afirmam amá-la e continuam tentando contar uma história que é dela”, disse uma fonte ao jornal, que continuou: “Ela absolutamente irá falar sobre seus próprios termos. Ainda não há nada definido, mas as coisas estão em jogo agora”.

Recentemente, a Jamie Lynn afirmou em entrevista ao Good Morning America que sempre foi a maior apoiadora da irmã e também abordou a tutela. “Quando ela precisava de ajuda, eu criava maneiras de fazê-lo. Saí do meu caminho para garantir que ela tivesse os contatos de que precisava para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família. Se isso vai causar tanto discórdia, por que continuar?”, disse. Relembre aqui.

Ainda segundo a publicação, também é da vontade de Oprah que a entrevista aconteça e que tudo já está em negociação. Ainda não há informações oficiais sobre a entrevista, mas a fonte afirma que vai acontecer ainda este ano e “talvez mais cedo do que os fãs imaginam”.

voltando pra home