Em nota divulgada nesta quarta-feira (12) para a imprensa, Blogueirinha anunciou a estreia de seu primeiro disco. Batizado como “Quem Me Conhece Sabe”, o projeto marca os 15 anos de carreira da personagem, interpretada pelo ator Bruno Matos.
“Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas porque iria ter uma festa para comemorar o número e também a festa desses 15 anos”, brinca. “Por conta do distanciamento social, infelizmente, não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado”.
Junto com a estreia, simultaneamente, a influenciadora promete um clipe para a faixa “Cavalona”, que estará disponível em seu canal do YouTube.
Foto: Divulgação
Todas as 12 músicas foram compostas pela Blogueirinha e prometem utilizar samples de canções que marcaram sua geração em uma pegada pop/rock, inclusive, expressa na capa, uma paródia de “SOUR”. Em 2021, o disco de estreia de Olivia Rodrigo conquistou a atenção de fãs no mundo todo.
As referências cômicas, que se distribuem entre as 12 faixas entre sátiras, trocadilhos e versos cheios de comédia, vão de Avril Lavigne a Britney Spears. Não menos importante, já existem apostas para futuros singles: ‘Zug Zug’ e ‘Desculpas Veganas’.
A produção musical de “Quem Me Conhece Sabe” passa pelas mãos de Jokkay.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment