Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Blogueirinha anuncia primeiro disco da carreira; o que podemos contar sobre “Quem Me Conhece Sabe”

Em nota divulgada nesta quarta-feira (12) para a imprensa, Blogueirinha anunciou a estreia de seu primeiro disco. Batizado como “Quem Me Conhece Sabe”, o projeto marca os 15 anos de carreira da personagem, interpretada pelo ator Bruno Matos.

“Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas porque iria ter uma festa para comemorar o número e também a festa desses 15 anos”, brinca. “Por conta do distanciamento social, infelizmente, não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado”.

Junto com a estreia, simultaneamente, a influenciadora promete um clipe para a faixa “Cavalona”, que estará disponível em seu canal do YouTube.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Todas as 12 músicas foram compostas pela Blogueirinha e prometem utilizar samples de canções que marcaram sua geração em uma pegada pop/rock, inclusive, expressa na capa, uma paródia de “SOUR”. Em 2021, o disco de estreia de Olivia Rodrigo conquistou a atenção de fãs no mundo todo.

As referências cômicas, que se distribuem entre as 12 faixas entre sátiras, trocadilhos e versos cheios de comédia, vão de Avril Lavigne a Britney Spears. Não menos importante, já existem apostas para futuros singles: ‘Zug Zug’ e ‘Desculpas Veganas’.

A produção musical de “Quem Me Conhece Sabe” passa pelas mãos de Jokkay.

voltando pra home