Com pouquíssimos ingressos ainda disponíveis para as 32 apresentações, a turnê de “Happier Than Ever” já é um sucesso. No entanto, Billie Eilish precisou adiar os shows que faria nos dias 15 e 16 de fevereiro nas cidades de Montreal e Toronto, no Canadá, por questões de segurança.
Na terça-feira (25), a artista surpreendeu os fãs canadenses ao anunciar via Twitter o adiamento dos shows que faria no país. Segundo a publicação de Eilish, a remarcação seria “devido às diretrizes locais e muita cautela”. “Detalhes sobre datas remarcadas a serem anunciadas e todos os ingressos serão honrados para as novas datas. Obrigado pela compreensão e por favor, fique seguro”, escreveu.
Ainda na mesma publicação, a equipe cantora explica o motivo pelo qual o segundo show que aconteceria em Phoenix, no Arizona, foi remarcado: “O segundo show de Billie em Phoenix no domingo, 3 de abril, foi remarcado para segunda-feira, 4 de abril, devido à nova data do 64º GRAMMY Awards. Todos os ingressos permanecerão válidos para a nova data do show e esperamos que todos possam comparecer.”
A aguardada “Happier Than Ever Tour”, aconteceria originalmente em 2020, mas foi cancelada por conta dos avanços da Covid-19. Agora, terá início em Nova Orleans no dia 3 de fevereiro e, em seguida, parte para o Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos dia 18 e 19 do mesmo mês.
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment