Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Billie Eilish adia datas da turnê de “Happier Than Ever”, saiba mais

Com pouquíssimos ingressos ainda disponíveis para as 32 apresentações, a turnê de “Happier Than Ever” já é um sucesso. No entanto, Billie Eilish precisou adiar os shows que faria nos dias 15 e 16 de fevereiro nas cidades de Montreal e Toronto, no Canadá, por questões de segurança. 

Na terça-feira (25), a artista surpreendeu os fãs canadenses ao anunciar via Twitter o adiamento dos shows que faria no país. Segundo a publicação de Eilish, a remarcação seria “devido às diretrizes locais e muita cautela”. “Detalhes sobre datas remarcadas a serem anunciadas e todos os ingressos serão honrados para as novas datas. Obrigado pela compreensão e por favor, fique seguro”, escreveu.

Ainda na mesma publicação, a equipe cantora explica o motivo pelo qual o segundo show que aconteceria em Phoenix, no Arizona, foi remarcado: “O segundo show de Billie em Phoenix no domingo, 3 de abril, foi remarcado para segunda-feira, 4 de abril, devido à nova data do 64º GRAMMY Awards. Todos os ingressos permanecerão válidos para a nova data do show e esperamos que todos possam comparecer.”

A aguardada “Happier Than Ever Tour”, aconteceria originalmente em 2020, mas foi cancelada por conta dos avanços da Covid-19. Agora, terá início em Nova Orleans no dia 3 de fevereiro e, em seguida, parte para o Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos dia 18 e 19 do mesmo mês.

voltando pra home