A equipe do gerente comercial Rodrigo Mussi emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (21) em que se desculpou por uma fala do brother considerada transfóbica. Durante uma conversa no quarto durante a madrugada, Mussi conversava com o colega Eliezer e usou o termo “traveco”. Prontamente, ele foi repreendido por Maria e Vyni, que ouviam.
[Rodrigo]: “Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco que você ficou com medo lá, irmão”.
[Vyni]: “Traveco não”.
[Maria]: “Isso aí que você (Rodrigo) falou não é legal”.
[Rodrigo]: “Desculpa, não sabia”.
“O Rodrigo teve uma fala infeliz e errada nessa madrugada onde ele usa “traveco””, escreveram os administradores de seu perfil. “Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse termo é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti”.
A equipe também mencionou a representatividade existente na presença de nomes como Linn da Quebrada e Ariadna Arantes, ex-participante e primeira mulher trans a integrar o elenco do reality, 11 anos atrás.
Horas depois, na casa, Rodrigo voltou a falar sobre o assunto com Vyni e decidiu procurar Lina, a quem reconheceu o erro e tentou se justificar.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment