Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
televisão

BBB22: equipe de Rodrigo Mussi se desculpa após brother usar termo considerado transfóbico

A equipe do gerente comercial Rodrigo Mussi emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (21) em que se desculpou por uma fala do brother considerada transfóbica. Durante uma conversa no quarto durante a madrugada, Mussi conversava com o colega Eliezer e usou o termo “traveco”. Prontamente, ele foi repreendido por Maria e Vyni, que ouviam.

[Rodrigo]: “Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco que você ficou com medo lá, irmão”.

[Vyni]: “Traveco não”.

[Maria]: “Isso aí que você (Rodrigo) falou não é legal”.

[Rodrigo]: “Desculpa, não sabia”.

“O Rodrigo teve uma fala infeliz e errada nessa madrugada onde ele usa “traveco””, escreveram os administradores de seu perfil. “Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse termo é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti”.

A equipe também mencionou a representatividade existente na presença de nomes como Linn da Quebrada e Ariadna Arantes, ex-participante e primeira mulher trans a integrar o elenco do reality, 11 anos atrás.

Horas depois, na casa, Rodrigo voltou a falar sobre o assunto com Vyni e decidiu procurar Lina, a quem reconheceu o erro e tentou se justificar.

voltando pra home