Menu Papel POP
(Reprodução/Globoplay)

BBB 22: Brunna Gonçalves diz que Lucas foi “cafajeste” ao ficar com Eslovênia

A primeira festa do líder do BBB 22 aconteceu na noite desta quarta-feira (26) e deu o que falar! Com alguns atritos, o primeiro beijo da edição aconteceu entre Lucas e Eslovênia. No entanto, ao comentarem sobre o ocorrido na manhã de hoje (27), Brunna Gonçalves avaliou o brother como “cafajeste” por sua atitude em relação a Natália, com quem vinha trocando carícias.

“Ele foi muito cafajeste, isso não é certo não”, disse a esposa de Ludmilla, que continuou: “Ele parece ser uma pessoa que adora que as pessoas alimentem o ego dele”. Em seguida, Bárbara também argumentou sobre a atitude do brother com Natália: “Estão há uns dois, três dias se ensaboando. Falo mesmo, não estou falando mentira”.

Eslovênia, então, o defendeu dizendo que deixava a aproximação acontecer, mesmo sem interesse. “Ele falou uma coisa que achei muito foda, que foi o que eu senti: deixei rolar porque a pessoa vinha e não porque eu queria”. A sister foi rebatida por Natália, que questionou: “Ué, mas se alguém vem em cima de mim e eu não quero ficar com ninguém, eu vou deixar?”.

Veja o momento:

Com o tema “Luz, Câmera, Ação”, algumas movimentações aconteceram na festa de ontem. Durante a madrugada, os brothers se divertiram, dançaram, beberam e, inclusive, beijaram. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o ciúmes de uma das participantes e algumas respostas ríspidas. Quer saber tudo o que rolou? Clique aqui.

Comentários

Topo