Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

Primeiro beijo, drama e (finalmente) atritos: confira o que rolou na primeira festa do líder

E a primeira festa do líder aconteceu na noite de ontem (26) no BBB 22, com o tema “Luz, Câmera, Ação”, algumas movimentações aconteceram de fato. Durante a madrugada, os brothers se divertiram, dançaram, beberam e, inclusive, beijaram. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o ciúmes de uma das participantes, algumas respostas ríspidas e, ao que tudo indica, logo logo sai a primeira treta! 

A festa iniciou toda temática e, na decoração, alguns pôsteres de filmes que marcaram a carreira do líder Douglas. Todos se divertiram de início e brincaram com as perucas disponíveis como ornamento. Brunna Gonçalves, inclusive, mostrou todos os seus dotes na coreografia de “Crazy In Love”.

Dá uma olhada:

 

A madrugada também foi marcada pelo aniversário de Viny, que completou 24 anos. Com isso, os brothers cantaram parabéns ao participante e logo voltaram a dançar, quando, em uma conversa privada, Rodrigo diz a Jessilane que todos afirmam que ele é “noiado”, quando Naiara Azevedo aparece e dispara: “Você é noiado”. O gerente de compras segue falando de Arthur Aguiar, dizendo que o ator tem desvio de caráter.

 

 

Em seguida, Viny pediu a Lucas e Eslovênia, que conversavam sozinhos, para darem um selinho. Os brothers enrolaram, mas deram o primeiro beijo. Pedro Scooby correu para parabenizar o suposto novo casal.

Olha só:

 

Mas o beijo não agradou a todos da casa e a movimentação que o público estava esperando veio aí! Ao ver a aproximação de Lucas e Eslô e se sentir rejeitada, Natália teve uma crise de ciúmes e foi salva por Maria ao ameaçar apertar o botão de desistência. E foi nesse ponto da festa que o clima mudou.

 

Natália afirma que não chorou por ciúmes de Lucas, mas sim por ele ser seu amigo e ter ficado com uma pessoa que não gosta dela. A sister é acalmada por Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara no quarto Grunge. Em um dado momento, Linn alerta a sertaneja: “Isso não é sobre você, Naiara” e as duas protagonizaram uma discussão.

Assista:

Jessilane conversa com Lucas e Eslovênia sobre o jogo e fala sobre um afastamento que sentiu. Em seguida, sozinhos, Lucas diz que quer beijar a bióloga e a sister dispara: “Vamos separar as coisas por favor, organizar as coisas direito, você tá pegando uma pessoa e vamos respeitar.”

Após aproveitar mais um pouco da festa na pista de dança, Maria senta com Eliezer e os dois discutem sobre as alianças que se formam e a maneira com que cada um vai lidar com isso.

Com a noite se encaminhando para o final, é a vez de Lucas conversar com Eliezer. O brother mostra sua chateação por Rodrigo querer arrumar uma briga com ele, e que a relação com as outras pessoas da casa esfriem por esse motivo. “Ele quer arrumar briga e vou dar briga para ele”, diz.

E assim chegou ao fim a primeira festa do líder do BBB 22. Pelo visto, o clima não está tão amigável quanto no início do programa e a vibe paz e amor logo chegará ao fim. Será que vem aí?

voltando pra home