música

Adele chora ao cancelar residência em Las Vegas; entenda

Weeknds with Adele”, residência da britânica que iria estrear nesta sexta-feira (21) em Las Vegas, foi cancelada pela cantora. Em um vídeo em suas redes sociais, a artista pediu desculpas aos prantos e disse que não foi possível terminar a produção, uma vez que metade de sua equipe havia testado positivo para Covid.

“Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora”, disse.

A cantora continuou dizendo que os shows serão remarcados: “Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem”, finalizou.

Assista:

A série de shows, aconteceriam aos fins de semana, sempre nas sextas e sábados, entre janeiro e abril. Os 24 shows anunciados no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel, haviam esgotado todos os 102 mil ingressos ainda na pré-venda. Ainda não há informações sobre as novas datas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Mano Brown é confirmado na primeira edição do AFROPUNK Experience no Maranhão

Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…

22 segundos atrás
  • música

Twenty One Pilots anuncia novo disco “Breach” para setembro

O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…

3 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: estúdio de “Anora” e “Parasita” compra direitos do filme para os Estados Unidos

A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…

1 hora atrás
  • cinema

Austin Butler, Zoë Kravitz, Bad Bunny e mais vivem grande treta no trailer do filme “Ladrões”

A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…

2 horas atrás
  • cinema

AppleTV+ lançará documentário em cinco episódios sobre Martin Scorsese

Vem aí um doc bom pra gente maratonar! O streaming Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira…

2 horas atrás
  • música

Ludmilla sobre disco de R&B: “Nesse álbum, eu tô misturando inglês com português”

Capa e recheio da Elle Brasil, Ludmilla teve sua entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) e…

3 horas atrás