Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Adele chora ao cancelar residência em Las Vegas; entenda

Weeknds with Adele”, residência da britânica que iria estrear nesta sexta-feira (21) em Las Vegas, foi cancelada pela cantora. Em um vídeo em suas redes sociais, a artista pediu desculpas aos prantos e disse que não foi possível terminar a produção, uma vez que metade de sua equipe havia testado positivo para Covid.

“Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora”, disse.

A cantora continuou dizendo que os shows serão remarcados: “Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem”, finalizou.

Assista:

A série de shows, aconteceriam aos fins de semana, sempre nas sextas e sábados, entre janeiro e abril. Os 24 shows anunciados no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel, haviam esgotado todos os 102 mil ingressos ainda na pré-venda. Ainda não há informações sobre as novas datas.

voltando pra home