Os queridinhos estão de volta! Nesta sexta-feira (28), “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, novo filme da franquia, terá estreia exclusiva no Disney+. O novo capítulo dará continuidade às aventuras cômicas dos heróis pré-históricos, trazendo de volta alguns personagens queridos.
Focando nos irmãos Crash e Eddie, que estão desesperados por manter uma distância de Ellie, o filme mostra a busca dos gambás por um local próprio. De repente, eles se encontram presos no Mundo Perdido e são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e embarcam em uma aventura para salvar o submundo de criaturas pré-históricas.
Dirigido por John C. Donkin (A Era do Gelo 4 e Rio 2) e com roteiro de Jim Hecht, Ray DeLaurentis e Will Schifrin “A Era do Gelo: As Aventura de Buck” chega ao catálogo do Disney+ nesta sexta-feira (28).
Relembre o trailer:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment