“Shazam! Fury of the Gods” chega aos cinemas apenas em junho de 2023, mas Zachary Levi está animado e orgulhoso desde já. Em entrevista ao Collider, publicada ontem (1º), o ator falou sobre a sequência de “Shazam!” (2019) e não poupou elogios.
“Eu preciso dizer genuinamente que tenho muito orgulho do primeiro. Acho que fizemos um filme muito, muito bom. Mas acho que o segundo é melhor. Tivemos mais tempo e mais orçamento. Tivemos o elenco de volta e todos nós conhecíamos melhor os personagens”, avaliou o intérprete de Shazam.
Para ele, o crescimento dos atores mirins ajudou a trama. “Até a sensibilidade das crianças se tornou mais madura, se aproximando da minha mente ou da mente adulta de outras pessoas. Então promove ainda mais conexão, eu acho”, disse.
Levi continuou: “A ação é ótima, a comédia é ótima, os relacionamentos são ótimos. As vilãs, [interpretadas por] Helen Mirren e Lucy Liu, são fantásticas. Estou muito orgulhoso e quero que o filme seja lançado antes de junho de 2023”.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment