“Shazam! Fury of the Gods” chega aos cinemas apenas em junho de 2023, mas Zachary Levi está animado e orgulhoso desde já. Em entrevista ao Collider, publicada ontem (1º), o ator falou sobre a sequência de “Shazam!” (2019) e não poupou elogios.
“Eu preciso dizer genuinamente que tenho muito orgulho do primeiro. Acho que fizemos um filme muito, muito bom. Mas acho que o segundo é melhor. Tivemos mais tempo e mais orçamento. Tivemos o elenco de volta e todos nós conhecíamos melhor os personagens”, avaliou o intérprete de Shazam.
Para ele, o crescimento dos atores mirins ajudou a trama. “Até a sensibilidade das crianças se tornou mais madura, se aproximando da minha mente ou da mente adulta de outras pessoas. Então promove ainda mais conexão, eu acho”, disse.
Levi continuou: “A ação é ótima, a comédia é ótima, os relacionamentos são ótimos. As vilãs, [interpretadas por] Helen Mirren e Lucy Liu, são fantásticas. Estou muito orgulhoso e quero que o filme seja lançado antes de junho de 2023”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment