música

Wagner Moura é o penúltimo convidado do podcast “Mano a Mano”

Em plena divulgação do filme “Marighella“, o ator Wagner Moura foi anunciado como a penúltima atração do podcast “Mano a Mano“. Produção original do Spotify, o programa é conduzido pelo cantor, compositor e poeta Mano Brown e já recebeu entre outros convidados o ex-presidente Lula e as cantoras Leci Brandão e Karol Conká.

O episódio inédito chega ao streaming à 00h da próxima quinta-feira (2).

Entre os tópicos abordados na conversa, conforme revelou o jornal O Estado de S. Paulo, estão a relação de Moura com a política, um interesse que surgiu aos 17 anos, além dos desafios para a realização do longa, sua estreia como diretor que chega ao streaming após passar por salas de cinema no mundo todo.

O ator e diretor também aproveitou a oportunidade para relembrar seu primeiro show dos Racionais MCs, em Salvador, e o convite que fez ao host para estrelar a produção – proposta declinada por conflitos de agenda.

“Eu acho que eu não nasci pra isso e aprendi a respeitar muito mais a profissão de ator. Não é fácil e não é pra qualquer um. Tem que estudar, tem que ter tempo, tem que ter compromisso. Você tem que ser livre, tem que renunciar muita coisa, dos seus próprios complexos. Eu não sei como vocês lidam com isso quando estão sozinhos”, diz Mano Brown.

Os episódios de “Mano a Mano” estão disponíveis exclusivamente no Spotify. Ouça já!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás