música

Wagner Moura é o penúltimo convidado do podcast “Mano a Mano”

Em plena divulgação do filme “Marighella“, o ator Wagner Moura foi anunciado como a penúltima atração do podcast “Mano a Mano“. Produção original do Spotify, o programa é conduzido pelo cantor, compositor e poeta Mano Brown e já recebeu entre outros convidados o ex-presidente Lula e as cantoras Leci Brandão e Karol Conká.

O episódio inédito chega ao streaming à 00h da próxima quinta-feira (2).

Entre os tópicos abordados na conversa, conforme revelou o jornal O Estado de S. Paulo, estão a relação de Moura com a política, um interesse que surgiu aos 17 anos, além dos desafios para a realização do longa, sua estreia como diretor que chega ao streaming após passar por salas de cinema no mundo todo.

O ator e diretor também aproveitou a oportunidade para relembrar seu primeiro show dos Racionais MCs, em Salvador, e o convite que fez ao host para estrelar a produção – proposta declinada por conflitos de agenda.

“Eu acho que eu não nasci pra isso e aprendi a respeitar muito mais a profissão de ator. Não é fácil e não é pra qualquer um. Tem que estudar, tem que ter tempo, tem que ter compromisso. Você tem que ser livre, tem que renunciar muita coisa, dos seus próprios complexos. Eu não sei como vocês lidam com isso quando estão sozinhos”, diz Mano Brown.

Os episódios de “Mano a Mano” estão disponíveis exclusivamente no Spotify. Ouça já!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

4 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

1 dia atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

2 dias atrás