Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Jef Delgado
Foto: Divulgação/Jef Delgado
música

Wagner Moura é o penúltimo convidado do podcast “Mano a Mano”

Em plena divulgação do filme “Marighella“, o ator Wagner Moura foi anunciado como a penúltima atração do podcast “Mano a Mano“. Produção original do Spotify, o programa é conduzido pelo cantor, compositor e poeta Mano Brown e já recebeu entre outros convidados o ex-presidente Lula e as cantoras Leci Brandão e Karol Conká.

O episódio inédito chega ao streaming à 00h da próxima quinta-feira (2).

Entre os tópicos abordados na conversa, conforme revelou o jornal O Estado de S. Paulo, estão a relação de Moura com a política, um interesse que surgiu aos 17 anos, além dos desafios para a realização do longa, sua estreia como diretor que chega ao streaming após passar por salas de cinema no mundo todo.

O ator e diretor também aproveitou a oportunidade para relembrar seu primeiro show dos Racionais MCs, em Salvador, e o convite que fez ao host para estrelar a produção – proposta declinada por conflitos de agenda.

“Eu acho que eu não nasci pra isso e aprendi a respeitar muito mais a profissão de ator. Não é fácil e não é pra qualquer um. Tem que estudar, tem que ter tempo, tem que ter compromisso. Você tem que ser livre, tem que renunciar muita coisa, dos seus próprios complexos. Eu não sei como vocês lidam com isso quando estão sozinhos”, diz Mano Brown.

Os episódios de “Mano a Mano” estão disponíveis exclusivamente no Spotify. Ouça já!

voltando pra home