Com o avanço da ômicron, nova variante da Covid-19, no território britânico, as filmagens da quinta temporada de “The Crown” sofreram uma pausa. De acordo com a revista Variety, a equipe decidiu antecipar o recesso de fim de ano após casos de contaminação do vírus e marcou a retomada para janeiro.
Um porta-voz da Netflix, plataforma de streaming responsável pela série, explicou que a pausa foi necessária depois de “alguns casos positivos dentro da equipe” para garantir “a segurança de outras pessoas” e para que “todos da produção possam aproveitar os feriados com seus entes queridos”.
Na quinta temporada de “The Crown”, cuja estreia segue prevista para novembro de 2022, Imelda Staunton assume o papel de Rainha Elizabeth II. Elizabeth Debicki, Dominic West, Jonathan Pryce e Lesley Manville vivem Princesa Diana, Príncipe Charles, Príncipe Philip e Princesa Margaret, respectivamente.
Esse elenco é totalmente novo, já que a proposta da série é acompanhar a família real britânica ao longo de diferentes anos. Com premiados atores como Claire Foy, Matt Smith, Olivia Colman, Emma Corrin, Josh O’Connor e Gillian Anderson, as primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment