televisão

“The Crown”: equipe antecipa recesso após casos positivos de Covid

Com o avanço da ômicron, nova variante da Covid-19, no território britânico, as filmagens da quinta temporada de “The Crown” sofreram uma pausa. De acordo com a revista Variety, a equipe decidiu antecipar o recesso de fim de ano após casos de contaminação do vírus e marcou a retomada para janeiro.

Um porta-voz da Netflix, plataforma de streaming responsável pela série, explicou que a pausa foi necessária depois de “alguns casos positivos dentro da equipe” para garantir “a segurança de outras pessoas” e para que “todos da produção possam aproveitar os feriados com seus entes queridos”.

Na quinta temporada de “The Crown”, cuja estreia segue prevista para novembro de 2022, Imelda Staunton assume o papel de Rainha Elizabeth II. Elizabeth Debicki, Dominic West, Jonathan Pryce e Lesley Manville vivem Princesa Diana, Príncipe Charles, Príncipe Philip e Princesa Margaret, respectivamente.

Esse elenco é totalmente novo, já que a proposta da série é acompanhar a família real britânica ao longo de diferentes anos. Com premiados atores como Claire Foy, Matt Smith, Olivia Colman, Emma Corrin, Josh O’Connor e Gillian Anderson, as primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás