Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A quinta temporada da série tem lançamento previsto para novembro de 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“The Crown”: equipe antecipa recesso após casos positivos de Covid

Com o avanço da ômicron, nova variante da Covid-19, no território britânico, as filmagens da quinta temporada de “The Crown” sofreram uma pausa. De acordo com a revista Variety, a equipe decidiu antecipar o recesso de fim de ano após casos de contaminação do vírus e marcou a retomada para janeiro.

Um porta-voz da Netflix, plataforma de streaming responsável pela série, explicou que a pausa foi necessária depois de “alguns casos positivos dentro da equipe” para garantir “a segurança de outras pessoas” e para que “todos da produção possam aproveitar os feriados com seus entes queridos”.

Na quinta temporada de “The Crown”, cuja estreia segue prevista para novembro de 2022, Imelda Staunton assume o papel de Rainha Elizabeth II. Elizabeth Debicki, Dominic West, Jonathan Pryce e Lesley Manville vivem Princesa Diana, Príncipe Charles, Príncipe Philip e Princesa Margaret, respectivamente.

Esse elenco é totalmente novo, já que a proposta da série é acompanhar a família real britânica ao longo de diferentes anos. Com premiados atores como Claire Foy, Matt Smith, Olivia Colman, Emma Corrin, Josh O’Connor e Gillian Anderson, as primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home